sexta-feira, 21 de maio de 2010

...suki...

A indiferença machuca muito mais que uma rejeição,
muito mais que desprezo, muito mais que palavras...

O vazio, silencioso e quieto, apenas teu olhar que não sai da minha mente.
Como eu queria fazer parte da tua rotina, da tua vida, do teu ser.
Como eu queria surgir nos teus sonhos mais secretos, te fazer delirar, deitar-te em meu colo e acariciar-te até o sono.

Tua indiferença me incomoda, me perturba dia e noite, confunde minha mente.
Te procuro e continuarei procurando até conseguir ao menos agraciar-me com o som da tua voz ou teu toque suave, teu olhar enigmático e sincero.

Ainda não aprendi a conversar com as paredes, o que prova a minha lucidez, porém se soubesse elas apenas escutariam teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário