domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tão cedo para dizer EU TE AMO...
Tão tarde para dizer EU TE QUERO...
Que fazer quando todo seu mundo controlavel e solido desmancha assim como algo congelado se derrete?
Melhor a frieza e rigidez de algo previsivel ou a incerteza de uma paixão? Paixão, amor, desejo, seja la como possa ser classificado, é de certa forma bom e ruim ao mesmo tempo. Dilacera minha muralha de defesa contra o sofrimento, lagrimas e emoçoes.
Ele disse: "meu amor", e eu tinha certeza absoluta que era apenas mais uma formalidade...
"Meu amor" enquanto deslizava as maos macias em torno de meu corpo. O coração disparava de tanta alegria, no entando eu sabia que aquela seria a ultima noite. Tinha a certeza que seria mais um ADEUS em minha vida. Empilhei tanta pedra em meu castelo para evitar perder o rumo, porem em poucos segundos ele soube como destruir toda aquela força.
Segurei suas maos... eu nao tinha mais escolha, já estava entrelaçada e presa naquele charme infinito e apaixonante.
Nao pude controlar, ainda nao posso. Apenas observo essa chama que nao apaga.
Esse sofrimento torturante que me consome, mas apesar de tudo parece que gosto, gosto da forma como me faz sentir, gosto de escutar suas mentiras, saber que elas me confortam. Não tem problema, eu amo todos os teus defeitos. Sei que já esteve com varias outras iguais a mim, mas isso nao me incomoda, nao importa saber o que voce deixou para tras, o que realmente importa é se irá voltar.
Eu so quero que voce saiba que amo o modo como voce sorri, minha vontade é de te ver, te fazer esquecer o mundo, sugar toda sua tristeza, extinguir todos teus problemas e provar como ao meu lado voce será mais feliz. Eu preciso de voce agora para extinguir todos os meus problemas e te provar como serei mais feliz ao teu lado.
São quase tres da manha e eu preciso de voce aqui ao meu lado, repetindo exatamente os mesmos passos, as mesmas palavras.
Eu prometi a mim mesma que nao iria me importar, não seria novamente mais uma historia de amor, mas nao pude conter, nao consegui controlar, entao perdoa-me. Apenas deixa-me te observar, admirar, como sempre fiz.
Eu iria aonde voce fosse, se pudesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário